Pesquisar no site

Contato

Kart Caveira em Chamas

caveiraemchamas@uol.com.br

Deixe a sua observação sobre o vídeo acima

Data: 30/10/2014

De: Cláudio

Assunto: CAEC

Caros colegas, fiquei decepcionado com os pontos observados por vocês numa tentativa desastrada de ultrapassagem que não deu certo. Todos os comentários apontam para a questão do 1/2 kart a frente ou não.
A maioria não observou que quem não tem traçado para fazer a tomada da curva é o Giácomo, que o mesmo vem numa velocidade desembestada, totalmente colado na zebra interna. Não havia condições de ter sucesso na ultrapassagem. Ele acertaria o kart da minha frente ou passaria reto.
O filme sem ser em câmera lenta mostra como o Giácomo chegou muito rápido e eu já estava na tomada. Como um raio um susto só vê no momento do impacto.
Meus caros, para eu ter evitado o contato só se eu tivesse visão e ação de um super herói.
Do jeito que vocês fazem os comentários parece que nós estamos numa reta e que eu estou vendo o Giácomo se aproximando, emparelhando e tomando a dianteira lentamente.
Nem todos, mas uns tiram uma casquinha o outros ainda jogam pedra.
Alguns não foram imparciais em seus comentários, não sei quem tá filmando mas é o culpado???
Caro Rubens, O CAEC dos CAVEIRAS foi criado justamente para entre tantas outras punir toques laterais e pilotos que fazem curvas apoiando seu kart no kart de quem está do lado de fora da curva, como chamávamos de curva com oito pneus.
Será que sem os borrachões de proteção o Giácomo faria essa manobra também, as consequências poderiam ser bem piores.
Giácomo porque você não admite que chegou com aquela velocidade e fora do traçado porque seu carro estava quase sem freio, como vc falou para mim quando estávamos alinhando para a largada? Isso está registrado na minha filmagem.
Eu sou contra a proposta de ninguém tomar punição porque tenho certeza que eu não estou errado e fui prejudicado por duas vezes, uma pela Giácomo e outra pelo Guilherme. Eu pedi sim o CAEC para o Guilherme. Depois que eu pedi o CAEC, fui reclamar com o Guilherme e ele falou que bateu em mim porque o Giácomo tinha batido na sua traseira, não foi isso Guilherme?
Sds.